Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Espaço para Acampar

• Aceita pets
O espaço
Venha conhecer o Camping Curió do Bico Doce em Arraial do Cabo no Rio de Janeiro! O Camping fica apenas 300 metros da praia do Pontal. Nossa estrutura é composta por uma área de camping gramada e arborizada para 150 barracas, bem com... Leia mais

Nossa estrutura é composta por uma área de camping gramada e arborizada para 150 barracas, bem como espaço para motorhome. Também contamos com pontos de energia em toda sua extensão, zona de Wi-Fi, área de convivência com Tv, sofás e puffs. Além disso seu veículo pode ficar ao lado da barraca.

Temos uma cozinha com utensílios, fogões e geladeiras, além de churrasqueiras para uso de nossos campistas, isso mesmo área livre para churrasco.

Possuímos banheiros com chuveiros de água quente, eles são rigorosamente limpos por diversas vezes ao dia, pois sabemos que os banheiros costumam ser as áreas mais críticas de um Camping.

Também disponibilizamos chuveirões para banho pós praia, além disso para sua comodidade e um melhor proveito da cidade o Camping conta com diversos parceiros na região. Tanto restaurantes como parceiros turísticos, onde você pode desfrutar de passeios de barco, passeios de buggy, trilhas com guia credenciado, mergulho de cilindro e sessões de fotos nas principais praias, tudo para você dar aquela surra de fotos na web. E os campistas do Curió possuem um desconto especial junto aos nossos parceiros e se não bastasse para explorar ainda mais a cidade disponibilizamos bicicletas.

Também ficaremos muito feliz se você trouxer seu pet. Temos apenas restrições com relação a algumas raças.

De resto é só preparar a barraca, a roupa de banho e curtir dias maravilhosos em nosso espaço!

Ahhh e gostaríamos de lembrar que crianças até 12 anos não pagam! =D

;)

Será um prazer recebê-lo em nosso Camping!
Camping verificado

• Capa de chuva

Ver todas as estruturas

Atividades e natureza

Atividades próximas ou no local

• Altas ondas

Iglu Nord Outdoor Summit - 2 Pessoas
Ver mais sobre
  • até 2 pessoas
  • Pague com seu cartão de crédito

Valor por dia

+R$ 10,00

Avaliações

35 comentários
Luciano
★★★★★

super bem recebidos eu a minha esposa adoramos acampar neste lugar.

Mayara Soldati

Ótimo lugar pra quem procura sossego e que gosta de conhecer pessoas do bem de vários cantos do Brasil e do mundo!

Glauber Crescêncio
★★★★★

Local excelente para camping, anfitriã muito atenciosa e gentil, adorei acampar aí, voltaremos com certeza

Luciano
★★★★★

super bem recebidos eu a minha esposa adoramos acampar neste lugar.

Mayara Soldati

Michelle S. Senra Crescêncio
★★★★★

Super indico! Ambiente agradável e familiar! Anfitriã maravilhosa e super atenciosa! Certamente voltaremos!

Anderson
★★★★★

Local muito bom para camping, passei a virada de ano lá, estava um pouco cheio e a anfitriã fez de tudo para ajudar na melhor estadia.

Alvaro Furtado
★★★★★

Lugar sensaciona! O Sr. Messias e a Sr. Sol são pessoas incríveis, nos receberam de braços abertos e nos mostraram o camping e deram dicas de passeios e lugares! O ambiente é bem calmo, família e as acomodações sempre limpas, banheiro quente e frio, cozinha e geladeiras p guardar alimentos perecíveis, muito bom! Com toda certeza voltaremos mais vezes! Abraços!!!

Igor Bianquini
★★★★★

Tudo perfeito, a Sol e o Messias são pessoas ótimas que receberam muito bem eu e minha família, lugar excelente que proporciona toda a estrutura necessária pra vc esquecer os problemas, nós durmimos escutando o Mar e acordamos com uma coruja !

Nathália
★★★★★

Lugar incrível, fomos muito bem recebidos, com certeza voltaremos! ❤️

Ian
★★★★★

Adorei a experiência. Proprietários muito acolhedores. Ambiente muito agradável, ótima localização. Mesmo sendo alta temporada (virarada de ano) foi tudo bem. Gostei bastante e Já penso em voltar.

christian mattos
★★★★★

Camping ficou super lotado, faltou organização pois não tem estrutura para tantas pessoas. Faltou água várias vezes tanto para banho quanto para cozinhar, não teve como deixar o carro dentro do local pois Tinha muita gente e o Wifi não funcionou durante os dias q estive por lá. Contudo, os organizadores tentavam resolver os problemas.

Mônica Oliveira
★★★★★

Adorei o camping, fui com minha família( pais, marido e 2 filhos pequenos) fomos muito bem recepcionados, ambiente e pessoas agradáveis. Iremos voltar com certeza !

Poliana
★★★★★

Fui no período do ano novo e a experiência foi péssima. Não havia água para banho. Na propaganda, diz ter água quente, mas é 1 chuveiro apenas para todas as pessoas e que não aquecia todos os dias, ou seja, se tivesse sorte poderia tomar algum dia. Problemas com esgoto e vasos sanitários entupidos. Local sem limpeza. Não condiz em nada com a propaganda. Se o problema é a quantidade de pessoas, então seria de bom senso dos proprietários não aceitar tanta gente e trabalhar com a capacidade que podem atender com serviço de qualidade.

Monica de Lourdes
★★★★★

Local incrível, super família, preocupado com sustentabilidade, a proprietária e uma fofa e super atenciosa. Nota 1000...

Marco
★★★★★

Passei alguns dias do final de ano lá e, particularmente, não gostei. Muita gente (mais do que a estrutura comporta), aceitam excursões (tinham três), faltou água, filas enormes para banho (frio), observei desorganização e falta de planejamento por parte dos proprietários para período de movimento, falta de funcionários para a manutenção básica, banheiros entupidos e sujos, precariedade de chuveiros... etc. Pela experiência que tive, não recomendo!!

Marcela
★★★★★

Donos solicitos e amáveis, local muito gostoso e organizadinho, você vê amor em cada detalhe! Lixeiras espalhadas, arvores iluminadas, várias tomadas e uma cozinha ótima com muitos utensílios! Amei minha estadia e pretendo voltar!

Alessandra
★★★★★

Foi sensacional, super recomendo, fomos tratados pela Sol, Ana Paula e Sr. Messias como se fosse da família, eles dão total apoio aos hóspedes, banheiros,cozinha, sala de tv tudo maravilhoso, voltarei em breve! Amei passar natal com vcs 😍 Obrigada pelo carinho que tiverem com nosso filho.

Marco Antonio
★★★★★

Passei a virada do ano lá. Nada de bom, simplesmente caótico, péssimo!!! Não sei com base em que existem comentários positivos. Lamentável!!!

Ju
★★★★★

Acabei de passar 3 dias com a minha família lá e foi tudo perfeito. A estrutura é ótima, banheiros bons, cozinha com os utensílios e as pessoas são muito agradáveis. Ouvi falar que ano novo lotou mas a responsável nos informou que uma vendedora de passeios reservou uma van e levou um ônibus, e ela não podia deixar as pessoas sem um lugar para ficar, o que provou que eles se importam com as pessoas e respeitam o próximo. Super recomendo e vou voltar mais vezes com certeza.

Felipe
★★★★★

Passamos a virada do ano e foi péssimo. Fomos embora antes do tempo que fechamos. Faltou água, os proprietários lotou o local e não tinham controle de barracas. Não tinha como andar de tantas barracas que haviam no local. O banheiro uma fila enorme a qualquer momento para tomar banho ou usar os sanitários. Após as 16h não tinha mais água, a cozinha não tinha espaço para colocar comida na geladeira (nossas comidas estragaram), já acampei outras vezes e nunca passei por uma situação tão humilhante! As pessoas desesperadas por um simples banho e não conseguiam... ele deveriam administrar melhor épocas de natal e ano novo e não super lotar o local, a ponto de não conseguir se locomover e não ter infraestrutura para tantas pessoas. Foi uma experiência péssima! Espero que eles tenham mais controle de barracas, pq natal e ano novo é um caos e humilhante! Além do local ser longe de tudo, não tem nada perto e se voltar a noite , a estrada de terra não tem iluminação! Foi tudo um caos! Todos os comentários positivos que tem neste anúncio, não confere com oq passamos! Todos estavam indignados e comentando que fecharam neste local pq os comentários foram positivos e a realidade é completamente diferente! Não tenho pontos positivos para relatar!

Aparecisa Maria Pires
★★★★★

Eu, meu marido e minha neta ficamos 5 dias a partir do dia 11/01/2020. Gostamos muito, o camping e bem próximo da praia do pontal ( da pra ir a pé). Os donos do camping, a Sol, o Messias e a filha Ana Paula nos receberam muito bem , foram o tempo todo atenciosos e carinhosos. Com certeza voltaremos outras vezes.

Eng Theo
★★★★★

Um dos melhores que eu já frequentei até hoje, atendimento maravilhoso, ambiente 100% familiar e mais, pertinho da praia. Camping amplo todo gramado, com vários pontos de energia elétrica, cozinha ampla com muitos utensílios. Em Arraial do Cabo é o único que eu te comendo.

Nilda Lobato
★★★★★

Muito bom. Hospitalidade nota mil. Com certeza voltarei.

Jonathan
★★★★★

Foi minha primeira experiencia acampando, porem o casal são super atenciosos, nos faz se sentir em casa. Apesar de no dias em que ficamos houveram 2 excursões para o camping lotando o camping e tornando bem dificultoso curtir o local. Mas em conversa com os donos, eles nos explicaram que foi a primeira vez fechando excursões e todos os problemas foram causados devido a esse fator. No mais tudo ok. Voltaria em uma época mais tranquila para curtir o local e ter a experiência de campista que eles tanto nos falaram rs.

Felipe
★★★★★

Ambiente familiar. Foi uma experiência incrível. A Sol e o Messias são verdadeiros anfitriões. O camping passa por reformas para ampliar a capacidade nos banheiros e mesmo assim não tivemos problemas. Os comentários negativos estão todos relacionados a virada do ano e a superlotação. Acredito que os donos aprenderam com o erro e não deixarão essa situação se repetir. No mais, só temos elogios. Trago comigo belas recordações e o desejo de voltar em breve.

Daiana
★★★★★

O banheiro é escuro e não é muito limpo. Também não tem água quente, mas, como estava muito calor, não fez falta não ter o chuveiro quente. Não vi nada que estabelecesse a lei do silêncio, então cada um faz o barulho até a hora que quiser, o que prejudica quem quer um lugar mais tranquilo. Nós conseguimos colocar o automóvel do lado da barraca, mas os espaços não são bem delimitados, então acontece de você sair com o carro e, ao chegar, ter que renegociar sua vaga que estava perto da sua barraca. A gente conseguiu um lugar que ficava perto de tomadas de energia, mas não sei se o acesso a energia era bem distribuído. Tem algumas árvores e espaços com sombra, mas também tem bastante espaço descampado. As coisas boas são: espaço para acampar era plano, limpo, bem iluminado.

Monique
★★★★★

Super indico, ambiente familiar, anfitriões super atenciosos, mesmo na época de ano novo, em que o camping fica cheio, foram super educados e prestativos. Local limpo, cozinha coletiva com geladeira e fogão, pertinho da prainha, voltarei mais vezes com certeza!

Dalvan
★★★★★

Super recomendo, ambiente famíliar, O lugar é lindo, ótimo dormir com o barulho das ondas, muitos pontos de energia. Os banheiros muito bons, limpos (com chuveiros quentes, sanitários, acessibilidade) tanto masculino quanto feminino, e não enfrentam fila. O local é seguro, bem iluminado a noite, e pode deixar as coisas na barraca mesmo. O atendimento é sem palavras, a responsável (Sol) é uma mãe para todos, uma atenção fora do comum... Espero estar de volta logo 😁

Bianca

Lugar delicioso!!

Vitor
★★★★★

Camping colado na praia, com um ótimo espaço e com equipe bem atenciosa e prestativa. Tivemos alguns problemas com o barulho e sujeira de alguns hóspedes, mas a Sol nos ajudou a resolver o problema. Passamos bons dias lá!

Mônica
★★★★★

Ambiente do camping super agradável, estive nas férias de janeiro e fui muito bem recepcionada tanto pela anfitriã como pelos outros campistas! Meus filhos amaram e ainda conseguimos ir andando a praia. Voltaremos com certeza

Dhiovanny Bonaldo
★★★★★

Ótimo custo benefício, ambiente família, ótima recepção, pessoal bem simpático, próximo do centro, da praia, e de trilhas.... super indico muito bom.

Luiz Paulo
★★★★★

Melhor experiência com camping que ja tive , eu e minha namorada fomos atendidos pela sol e pela Ana Paula , muito atenciosas e prestativas , sempre dispostas a ajudar a todos , camping muito tranquilo , banheiro e cozinha limpinhos , sala de tv, a maior parte do camping tem coberturas para as barracas , recomendo e voltarei com todo certeza !

Jhonatan
★★★★★

lugar maravilhoso pessoal muito prestativo educado, tivemos uma recepção muito boa! ambiente muito agradável ficamos 9 dias nesse paraiso

Débora
★★★★★

Super recomendo. Fui muito bem recebida pela dona. Ambiente familiar tranquilo, bem localizados, próximo as praias. Top demais.

Antonio Jose
★★★★★

Passei o carnaval e gostei muito da simplicidade e do aconchego que tive tds os dias que estive lá eu e minha familia ... A proprietária passa o dia inteiro disponível para atender e ajudar todos ,limpa os banheiros com os colaboradores o dia inteiro ... amei a simplicidade do local pois tem cheio de camping , natureza e a energia é boa ... Tudo muito limpo ,e agradável ,foi maravilhoso os 4 dias que passei lá com minha família ... Pretendo voltar mais vezes ... E continuem com esta simplicidade e carisma no atendimento .

Ler todos os 35 comentários
Localização da propriedade
  • Estacionamento interno
  • Segurança 24 horas

Camping Curió Do Bico Doce está localizado na cidade de Arraial do Cabo em Rio de Janeiro

Regulamento da propriedade
Regras

O check-in pode ser feito a qualquer momento depois de 08:00 e o checkout deve ser feito até 18:00

• Lei do silêncio é rigorosa
    Fique atento aos horários de silêncio
  • Pets são permitidos
  • Fogueira não é permitida

1. Horário de silêncio absoluto das 22h00 até as 8h00.

3. É expressamente proibido o consumo de drogas dentro do camping.

4. O Camping não é responsável por acidentes que venham ocorrer dentro de suas áreas e instalações, ficando cada responsável exclusivo pelos atos que resultem em danos a si ou a terceiros, por eles respondendo juridicamente, sem qualquer obrigação por parte dos proprietários do Camping.

5. Aceitamos pets de pequeno e médico porte, entretanto existem restrições com algumas raças, pedimos entrar em contato antes para verificar.

6. A inobservância das normas estabelecidas no presente regulamento implicará em advertência, ou suspensão do direito de permanecer no camping, sem a devolução de valores pagos.

Obs. Qualquer dano às instalações será cobrado no ato, estando sujeito conforme a gravidade, a expulsão sem devolução do valor pago.

1. Horário de silêncio absoluto das 22h00 até as 8h00. 2. É expressamente proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos. 3. É expressamente proibido o consumo de drogas dentro do camping. 4. O Campin... Leia mais

Política de cancelamento
Flexível

Cancelamentos até dois dias antes da data do check-in será reembolsado o valor total da reserva menos a taxa de serviço. Caso o cancelamento ocorra um dia antes da data de check-in não haverá reembolso.

R$25 por noite

Crianças até 12 anos não pagam

Você ainda não será cobrado.